sexta-feira, 6 de junho de 2008

AS CINCO MAIORES EMPRESA DA CONTRUÇÃO CIVIL DE UBERLÂNDIA

DADOS:
AS CINCO MAIORES EMPRESA DA CONTRUÇÃO CIVIL DE UBERLÂNDIA

EQUIPE: Pedro Paulo (8ª B) e Martim (8ª A)

JOÃO CARLOS disse...
Pedro e Matim!Quais as empresas e o que elas fazem?
9 de Agosto de 2008 17:40

Pedro Paulo disse...
-Araguaia Engenharia: soluções de engenharia de infraestrutura, diferenciadas pela excelência das relações construídas no mercado, que otimizem as perspectivas de sinergia dos negócios-Trienge Construtora: a aquisição de um imóvel é um marco na vida de qualquer pessoa.Escolher o local em que iremos viver grande parte de nosso dia, seja pessoal ou profissionalmente, é um dos passos mais importantes a serem dados. A TRIENGE tem consciência de que atua em um setor não apenas competitivo e dinâmico, mais também com uma forte carga emocional. Por isso encaramos cada projeto de uma maneira pessoal. Cada um deles é conhecido tendo-se em mente as pessoas que irão adquiri-lo. Seus desejos, esperanças e histórias. Cada projeto que se inicia é o sonho de alguém que irá se concretizar em algum tempo, Uma nova vida que irá começar.-Elglobal Construtora: a ELGLOBAL CONSTRUTORA LTDA para manter manter a confiança no mercado da construção civil em geral na execução de obras e empreendimentos industriais, comerciais, residenciais, infra-estrutura, telecomunicações, shopping centers, supermercados, silos dentre outras, investe-se na capacidade profissional na preservação dos princípios éticos, gerando um conceito único "Construindo com Qualidade", nosso slogan. Oferecendo o que há de melhor nas transações comerciais e know-how no mercado de empreendimentos comerciais, lançamentos verticais e horizontais. -Conel Construtora: a Conel Construtora Ltda. é uma empresa que atua na construção civil, com corpo técnico responsável pela elaboração e construção de empreendimentos nas áreas: comercial, industrial, habitacional, telecomunicação, termelétricas, shopping center, supermercados, silos e outras.-CCO Construtora: nao temos informaçoes.
8 de Outubro de 2008 12:17

Pedro disse...
Bom achei muito interessante a atitude do pessoal, inclusive a do professor Jõao Carlos de Oliveira, para se mudar um mundo, primeiramente começando a aderir ao método do desenvolvimento sustentável desde dentro das nossas casas, incentivando e conscientizando os demais !!!!!!!!!!Está de parabéns abraços!!!
9 de Agosto de 2008 18:13


JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA disse...
Pedro e Martim,Parabéns pelo comprometimento na execução das atividades.É possível identificar a quantidade de funcionários para empresa pesquisada?Elas atuam somente no município de Uberlândia ou em outras regiões do Brasil?
10 de Outubro de 2008 13:20

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro e Matim!

Quais as empresas e o que elas fazem?

Unknown disse...

-Araguaia Engenharia: soluções de engenharia de infraestrutura, diferenciadas pela excelência das relações construídas no mercado, que otimizem as perspectivas de sinergia dos negócios

-Trienge Construtora: a aquisição de um imóvel é um marco na vida de qualquer pessoa.
Escolher o local em que iremos viver grande parte de nosso dia, seja pessoal ou profissionalmente, é um dos passos mais importantes a serem dados. A TRIENGE tem consciência de que atua em um setor não apenas competitivo e dinâmico, mais também com uma forte carga emocional. Por isso encaramos cada projeto de uma maneira pessoal. Cada um deles é conhecido tendo-se em mente as pessoas que irão adquiri-lo. Seus desejos, esperanças e histórias. Cada projeto que se inicia é o sonho de alguém que irá se concretizar em algum tempo, Uma nova vida que irá começar.

-Elglobal Construtora: a ELGLOBAL CONSTRUTORA LTDA para manter manter a confiança no mercado da construção civil em geral na execução de obras e empreendimentos industriais, comerciais, residenciais, infra-estrutura, telecomunicações, shopping centers, supermercados, silos dentre outras, investe-se na capacidade profissional na preservação dos princípios éticos, gerando um conceito único "Construindo com Qualidade", nosso slogan. Oferecendo o que há de melhor nas transações comerciais e know-how no mercado de empreendimentos comerciais, lançamentos verticais e horizontais.

-Conel Construtora: a Conel Construtora Ltda. é uma empresa que atua na construção civil, com corpo técnico responsável pela elaboração e construção de empreendimentos nas áreas: comercial, industrial, habitacional, telecomunicação, termelétricas, shopping center, supermercados, silos e outras.

-CCO Construtora: nao temos informaçoes.

Anônimo disse...

Pedro e Martim,


Parabéns pelo comprometimento na execução das atividades.

É possível identificar a quantidade de funcionários para empresa pesquisada?

Elas atuam somente no município de Uberlândia ou em outras regiões do Brasil?